20 de novembro de 2011

"A USP - CASA DA MÃE JOANA"

BANDIDOS MASCARADOS






A Universidade de São Paulo (USP) há tempos já foi considerada uma das maiores e melhores instituições universitárias do país. o seu orçamento anual é muito maior do que muitas capitais e cidades, ela já foi palco e de fatos decisivos que marcaram a nossa história tanto na ditadura militar, pela eleições livres, pela liberdade e de outras situações.






VANDALISMO
O que posso perceber é que agora ela não passa de uma casa sem dono, ou no dito popular " CASA DA MÃE JOANA " (Que me desculpem as mães chamadas Joana, mas refiro-me ao tal dito popular), ela não tem comando algum e está ligada nas mãos de bandidos e aproveitadores vestidos de estudantes, professores e funcionários manipulados por partidos e sindicatos e com ideias arcaicas e politicas negativas sobre ensino universitário.


Os estudantes fingem estudar, os professores de esquerda querendo impor a qualquer maneira a sua vontade e ideias e a sua visão de como deve ser o ensino e ainda de um bando de funcionários fantoches de sindicatos pelego.







ANTI DEMOCRÁTICO
Os acontecimentos atuais da invasão, vandalismo e desobediência em prédios e da reitoria da universidade pelos chamados alunos e alguns funcionários é um total desrespeito a São Paulo e ao Brasil democrático e principalmente a você contribuinte que paga e vai pagar a fatura de todos esses prejuízos causados pelos baderneiros.



Quero poder acreditar que essa manifestação anti democrática é de uma minoria de alunos, pois tenho a certeza que existam realmente alunos que querem estudar e se formar, ser um bom cidadão e ótimo profissional, os professores tem que deixar o papel do politico inrrustido e deixar de ficar em cima do muro e se manifestar a favor do bom ensino e não da selvageria e exercer realmente aquilo que é o seu compromisso o de lecionar, isso é um conselho para aqueles que se enquadram em politicagem, associações e sindicatos, aos funcionários a sua obrigação é se dedicar aos seus afazeres trabalhistas e não ficar se envolvendo com picuinhas de estudantes retardados e ainda por cima sendo bucha de canhão de sindicatos sem nenhuma conotação democrática.






SUBVERSIVOS
 Os estudantes que se envolveram no lamentável episódio deveriam estar mais preocupados em se formar e receber o seu canudo, desenvolver a sua profissão escolhida dignamente e realizar sim manifestações, protestos, colocar a boca no mundo, levar para as ruas e a população em geral no que tange as avaliações das universidades, das provas do ENEM, das corrupções, desvios de verbas públicas, desmandos políticos e saber principalmente votar, este e o futuro para eles para um país mais sociável e não ficar se envolvendo para a liberdade de uso de drogas, do policiamento como deve ser feito, dos problemas de funcionários que foram afastados, de professores que não se preocupam em defender tese, mestrado, pesquisas e elevar o nível dos cursos e o da própria universidade.






DEPREDAÇÕES
 O país hoje clama por mais segurança nas ruas, mais policiamento e um bando de bandidos, sim isto mesmo bandidos, pois quem se esconde atrás de máscaras são bandidos como no velho oeste americano, onde os assaltantes se escondiam atrás de máscaras no rosto para realizar os seus saques, etc. Quem mostra o seu rosto em uma manifestação é porque mostra a sua indignação e sabedoria do que realmente o que está fazendo é o certo. Esses bandos querem que a policia se afaste do Campus da USP, se a policia está lá é porque a maioria dos estudantes sérios pediu e o dever do estado é policiar e foi solicitada por vários fatos já ocorridos anteriormente dentro do próprio Campus como; Assassinato, Uso e Tráfico de Drogas, Furtos de Veículos, Estupro e Assaltos, mas a gangue que não quer o aparato policial são aqueles que querem praticar crimes e ter a sua liberdade para cometer vandalismo, banditismo e uso de drogas.





Quero também acreditar que esses fatos não foram criados para desestabilizar junto a população do excelente trabalho do governo da cidade e do estado de São Paulo, porque o ano de 2012 haverá eleições para prefeitos e vereadores e os partidos de oposição ao governo atual, querem o poder de qualquer maneira e se utiliza desses imbecis para fazer o papel sujo.



A Policia Militar atuou de maneira correta em todas as situações, e a justiça dentro da Lei deu todo o direito da desocupação, com prazo justo, a reitoria ainda ampliou o prazo estipulado pelo juiz e nada, portanto dentro da forma da Lei o governo, justiça e a policia fez cumprir e garantir a posse dos prédios ocupados. Cadeia neles.



Quero a partir de agora uma autoridade e pulso forte no comando da Universidade de São Paulo, afastar esses fracos da reitoria, punir no rigor da Lei esses alunos, professores subversivos e funcionários negligentes e ainda com rigor investigar os fatos e aproveitar para fazer uma devassa nas contas da USP, e para que ela volte a ser a referência em pesquisas, bons cursos e de uma grande universidade e não mais uma " Casa da Mãe Joana ". Você paga as contas desses bandidos que não querem estudar, lecionar e trabalhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário