20 de novembro de 2012

" PAGAMOS O PATO POR SERMOS OCIDENTAIS "

Quase todos os santos dias observamos manifestações, homens bombas, queimas de bandeiras e protestos em embaixadas e consulados e de pessoas querendo impor as suas ideologias na marra e na força bruta, só que ninguém percebe que antes das realizações de tais atitudes e dos rituais da queima do simbolo americano, chama-se as redes de TV, jornais, revistas, jornalistas e fotógrafos principalmente é claro das redes do lado ocidental do planeta para a cobertura do evento, aí o fato fica mais impactante e real para impressionar a opinião pública, tanto ela do oriente como do ocidente.

Para as populações menos avisadas o que presenciamos é uma minoria de fanáticos geralmente em trajes típicos gritando, pulando, uivando e soltando palavras de ordem de destruição e morte a todos e todas pessoas do lado ocidental ou daqueles que são favoráveis as nações ocidentalizadas e diante das câmeras se declarando religiosos fervorosos e cumpridor das leis, alegam que nunca cometeram qualquer tipo de deslize ou pecado na vida, que não utilizam alimentos ou produtos de consumo da América ou do ocidente, pura balela, duvido que estes manifestantes já não usaram qualquer tipo de produto ou tenham a vontade de conhecer e prosperar na América.

Só pelo simples fato de queimar uma bandeira americana, já estão consumido o produto.

A maioria desses casos e manifestações elas foram parar ali por manipulação como simples marionetes de lideranças religiosas e por um bando de políticos e pessoas que são incapazes de procurar melhorar as péssimas condições de vida do seu próprio povo, de sua miséria, das condições econômicas e pregar somente a religião, e criando o ódio, ataques terroristas e morte aos ocidentais, principalmente aos Estados Unidos e a Israel.

Esses falsos lideres ficam sempre escondidos por traz de cortinas e jogam parte de seus fiéis na frente de batalha, isso não passa de um atraso cultural, da falta de liberdade, viver no autoritarismo e em regimes ditatoriais e jogando as suas próprias incompetência e fracasso em culpa dos outros. Um falso moralismo e daquilo que podemos chamar de falsa e manipulação das leis dos homens e de deus.

Fico imaginando se nos ocidentais que possuímos toda a liberdade de nos expressar, de manifestar e expor o nosso pensamento, temos o direito de ir e vir, completa livre escolha de nossos lideres pelo voto, criar e devotar qualquer credo e religião e se nos inverteremos esse processo queimando, invadindo, explodindo e matando em nome de nossas leis, religião, credo e a todos que fossem contra a nossa democracia e liberdade, pergunto o que seria da humanidade e de nosso mundo, os nossos princípios morais, éticos, democráticos e ocidentais estão acima de tudo, desde que saibamos respeitar, interpretar e cumprir as leis dos homens e de deus.

Os Estados Unidos que é o país mais livre e democrático do mundo, incluindo o Brasil, eu faço a conclusão que são os melhores lugares do mundo para se viver e que a maioria dos povos gostariam de morar, procriar, se enriquecer profissionalmente, nos estudos e financeiramente e o melhor de tudo livre e em paz.

Todos os povos são recebidos aqui de braços abertos e com um sorriso no rosto independentes de qualquer religião, credo, cor, raça e posição politica e todos são respeitados, podem se manifestar, viver conforme as suas tradições e hábitos, da sua cultura. 

Temos fartura alimentar, podemos crescer e enriquecer com trabalho honesto, então eu faço a seguinte pergunta, porque quando o ocidental viaja para uma nação oriental tem que se adaptar e praticar a tudo e a todos onde está visitando, a convivência na prática teria que ser recíproca.

Portanto todos aqueles que aparecem em frente das câmeras criticando e se manifestando contrário ao ocidente, primeiro tem de conhecer o que há de melhor a liberdade, viver em uma democracia plena, pois nos conhecemos muito bem o outro lado. Todos os que são contrários aos Estados Unidos ou a qualquer país livre do ocidente ou amigo e só realizar um teste oferecendo a esses fanáticos um passaporte e um visto de entrada e permanência na América para viver e consumir os nossos produtos, tenho a absoluta convicção que a maioria viria correndo e deixaria tudo para traz em seus países de origem e se esqueceriam rapidamente de tudo e de todos, esses países intolerantes ficariam sem a maioria de sua população nativa e esses falso profetas e manipuladores ficariam sem o seu rebanho de fiéis seguidores.

Se o Brasil e os Estados Unidos fossem nações ruim de permanecer e viver, tenho a certeza que ninguém queria vir e morar. Em visita recente a Europa a presidente Dilma recebeu um pedido de auxilio para o Brasil receber espanhóis para cá, imagine vocês tempos atrás que a Espanha maltratava e expulsava brasileiros que chegavam por lá, o que é a realidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário