21 de setembro de 2013

" QUE JUSTIÇA É ESSA "

MINISTRA CARMEN LUCIA (VOTO CONTRA)
MINISTRO GILMAR MENDES (VOTO CONTRA)










Brasileiros e Brasileiras o STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL de Brasília acaba de liberar os crimes de roubo de dinheiro público, distribuição de propinas, formação de quadrilha, caixa dois, peculato e muitos outros delitos que nem merecem ser comentados, os seis ministros covardes, comprados e comprometidos com esses bandidos que votaram a favor de recursos a estes delinquentes e de favorecimento com o atual governo, com apadrinhados da câmara e do senado. 

MINISTRO LUIZ FUX (VOTO CONTRA)
MINISTRO MARCO AURELIO (VOTO CONTRA)











Agora nos todos estamos liberado para cometer tais crimes, pois não vai acontecer nada (Enquanto todos vão comer Pizza e rir muito de nos brasileiros) A disposição desses bandidos existem a disposição de vários recursos e a amizade de tais ministros, o tempo vai passando e os crimes vão prescrevendo.

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA (VOTO CONTRA)

É uma vergonha eu falar que moro em um país democrático, isso o que estamos presenciando é realmente uma verdadeira democracia onde um país que tem uma suprema corte de justiça, que se apresenta farto material documental, testemunhas e todo tipo de provas e ainda um bando de bandidos não são condenados e ainda tem previlegios de recorrer com inúmeros recursos para poderem escapar da prisão e temos o descalabro de alguns ministros de nossa suprema corte acham normal e vão empurrando com a barriga para que todos os ladrões se safem.

MINISTRA ROSA WEBER (VOTO A FAVOR)
MINISTRO DIAS TOFFOLI (VOTO A FAVOR)










A minha verdadeira opinião é que no final essa palhaçada feita para enganar a mídia e os brasileiros menos avisados e esclarecidos pensem que a justiça está fazendo algo, é pura balela. brasileiros sei que a grande maioria vai me dar razão e o que vai acontecer no final é que apenas o Sr. Marcos Valério e que vai passar um período na prisão e logo depois também vai ficar em liberdade (Vai ser o bode expiatório e pagar o pato).

MINISTRO ROBERTO BARROSO (VOTO A FAVOR)
MINISTRO TEORI ZAVASCKI (VOTO A FAVOR)










Quero deixar aqui o meu desagravo como cidadão aos seis ministros favoráveis aos recursos e todos os demais a eles solidários, os outros cinco ministros que votaram contra, que se sintam como bons cuidadões, brasileiros, servidores de dever cumprido e não envolvidos com qualquer um e que todos os demais juízes de membros da justiça brasileira se espelhem nesses cinco ministros e sirvam a pátria e a justiça justa para todos.

MINISTRO CELSO DE MELO (VOTO A FAVOR)
MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI (VOTO A FAVOR)












Quero salientar também que esses seis ministros que libertaram os acusados eles nem conhecem e nem sabem interpretar a nossa constituição e as suas leis a ela agregadas. Aluns desses ministros foram empossados apressadamente pelo atual governo justamente para melar e prorrogar o julgamento dos mensaleiros e tentar livrar os amigos do governo e dos petistas.

Brasileiros e brasileiras fiquem de olho nesses ministros e no caso em si não podemos parar de nos manifestar e aqueles quer saíram as ruas por outras manifestações, que voltem com mais vigor para protestar de novo, mas sempre sem violência ou vandalismo. Conseguimos derrubar um Presidente da República corrupto, porque não podemos condenar corruptos ou derrubar ministros que não correspondem as nossas vontades e as leis.

É inadmissível que uma Suprema Corte onde e a estância maior de recursos é o final de um processo, ela ainda encontra brecha para ainda mais recursos.

Proteste, grite, se manifeste e não aceite este tipo de situação. Depois a presidente Dilma ainda quer falar de fatos ocorridos com os Estados Unidos, primeiro temos que dar o exemplo de uma boa democracia para depois cobrar e exigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário