FALCÃO PEREGRINO |
O FALCÃO PEREGRINO E UMA ESPECIE DE AVE AMEAÇADA DE EXTINÇÃO ELA E DA ORDEM DOS FALCONIFORMES E DA FAMÍLIA FALCONIDEOE O SEU NOME Científico e peregrinus do Falco.
O FALCÃO PEREGRINO TEM O SEU HABITAT NATURAL E VIVE EM ÁREAS Abertas DOS Cerrados, Caatingas, Pastos, CIDADES, Banhados, CAMPOS E NAS BORDAS DAS MATAS. ELE ESTÁ PRESENTE NO BRASIL ORIENTAL DO NORDESTE AO RIO GRANDE DO SUL.
A SUA ALIMENTAÇÃO Consiste EM AVES GRANDES, marrecos COMO OS, maçaricos, Pombas E GARÇAS, ALÉM DE PEQUENOS Mamíferos, Répteis E Insetos.
O FALCÃO PEREGRINO MEDE 50 centimetros DE COMPRIMENTO E UMA ESPECIE DE AVE QUE Aparece NO BRASIL COMO Migrante DO hemisferio norte ENTRE OS MESES DE OUTUBRO A ABRIL E PODE SER OBSERVADO EM CIDADES, ONDE PROCURA EDIFÍCIOS ALTOS PARA PASSAR A NOITE.
PORTANTO JÁ QUE CONHECEMOS ALGUMAS CARACTERÍSTICAS, VAMOS AJUDA-LO A PROTEGER ESSA AVE EM Ameaça.
* AVES DOMESTICAS :
A OBESIDADE E AUMENTO DE PESO EM PÁSSAROS E AVES domestica estao RELACIONADA COM SEMENTES E Rações RICAS EM Gorduras E Açúcares, ARROZ, PÃO E Bolachas RICAS EM carboidratos ALÉM DE Rações MAL
BALANCEADAS. AS AVES ENGORDAM QUANDO CONSOMEM MAIS Energia do qué GASTAM. DEVE-SE TER O CUIDADO COM AS Rações vendidas a granel, E QUE NÃO APRESENTAM GARANTIAS NUTRICIONAL E NEM A Validade.
PARA Evitar A OBESIDADE Desses ANIMAIS E PROPORCIONAR ESPAÇO PARA SE EXERCITAREM E COM PEQUENOS VOOS.
* TARTARUGAS E jabutis :
AS TARTARUGAS AQUÁTICAS E OS jabutis SÃO Répteis graciosos E DE FÁCIL MANEJO E PODEM TER ALTERAÇÕES EM SEUS Habitos ALIMENTARES EM DECORRÊNCIA DE FATORES, COMO QUEDA DE TEMPERATURA, ALTERAÇÕES DE UMIDADE DO AR, MUDANÇA DE AMBIENTE, INTRODUÇÃO DE NOVOS ANIMAIS OU Doenças.
* PEIXES Ornamentais :
ASSIM COMO NOS, OS PEIXES TAMBÉM PODEM adoecer. A MANUTENÇÃO EA QUALIDADE DA ÁGUA E UMA FERRAMENTA IMPORTANTE PARA A SAÚDE EO BEM ESTAR DOS PEIXES DO SEU Aquario. Estavel MONITORAR A TEMPERATURA EO PH DA ÁGUA DEVE ESTAR SEMPRE. ANTES DE INTRODUZIR NOVOS PEIXES OU PLANTAS SEMPRE FAÇA A Desinfecção DOS MESMOS E DO Aquário.
AJUDE A PRESERVARA FAUNA BRASILEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário